segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mendigo dorme em lata de lixo e acaba preso em caminhão de entulho


Um morador de rua quase se deu mal após escolher o lugar errado para dormir na cidade de Beaumont, no estado americano do Texas. Depois de pegar no sono em uma lata de lixo nesta segunda-feira (23), ele acabou recolhido pela equipe de limpeza da cidade, e foi parar em um caminhão de entulho.

O motorista do caminhão escutou gritos por socorro que vinham de dentro da caçamba, e ligou para a polícia. "Ele estava dormindo em uma lata de lixo, e foi recolhido normalmente", conta o dono do serviço de limpeza, Donovan Weldon, à TV local.

"Notei que parecia que alguém estava atirando lixo de dentro do caminhão. Aí, ao parar, ouvi alguém gritando 'socorro' e batendo na lataria", explica o motorista.

O morador de rua foi internado em um hospital de Beaumont para tratar de ferimentos leves. De acordo com a polícia, ele passa bem.

As vezes pensamos que o descaso com a populacao so acontece em nosso país,onde tem lugares economicamente estabilizados que tem sim um alto indice de mizerabilidade. É só procurarmos valorizar mais o que é nosso e mesmo com as adversidades cotidianas, podemos sim criar um país onde teremos orgulho de viver e de dizer que fazemos parte dele.
O resultado do nosso país está excusivamente em nossas escolhas, termos mais concienca na hora de escolher nossos representantes, e sempre avaliar bem as propostas de cada um, e ter a sensibilidade antes da escolha e nao vender seu voto por qualquer quantia, 20 reais acabam rapido, e eles ganham nosso dinheiro por quatro anos.
Pense e repense antes de fazer qualquer escolha, principalmente na politica, por que voce estará confiando seu futuro a um ``estranho`` por um bom tempo,procure avaliar bem tudo depende das nossas escolhas em qualquer ambito de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário