segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Coisas da vida

Este final de semana aconteceu um daqueles momentos inesqueciveis, de tirar o folego de qualquer pessoa com os sentimentos a flor da pele, vibrando a cada volta dada na esperança da vitoria do nosso representante em uma das categorias mais disputadas do mundo, A formula 1, com o grito de campeão entalado na garganta se via a um sonho tornando-se realidade.
Mas quem falou que a vida é facil...
Em uma abertura de passagem descarada, para o ingles Lews Halmiton, dada pelo alemão Timo Glock, da Toyota, os brasileiros viram o trabalho de toda uma temporada ir por águra abaixo.
Mas também venho aqui parabenizar o Halmiton, que por dois anos seguidos vem na perseguição deste titulo, e que inaugurou mais um grande capitulo na hiostoria do esporte, o mais novo piloto a ganhar a formula 1 além de ser o primeiro negro da história da categoria a levantar a tao cobiçada taça.
Á nós brasileiros resta o sentimento de esperança e de torcida pelo nosso grande piloto Felipe Massa, que no proximo ano sua equipe cometa menos erros, e que possibilite melhores resultados ao mesmo, pois compentencia, ficou provado que ele tem, QUE VENHA 2009.


Um comentário:

  1. Tudo foi uma questão de negócios, mas veja pelo lado bom da coisa:

    um alemão favoreceu um negro inglês.

    Os nazistas devem estar se remoendo de ódio!

    ResponderExcluir