terça-feira, 24 de março de 2009

Mais resistência que muitos "atletas". Mas cuidado com nossas crianças Brasil, elas são o futuro da nação.

Um menino de um 1 ano e 6 meses foi encontrado na tarde de segunda -feira (23) após ficar 20 horas perdido em um canavial de Motuca, a 307 km de São Paulo. Ele estava sumido desde o meio da tarde de domingo (22).

A criança estava na casa onde moram os avós, em um assentamento. A avó, Helena Mariana da Silva, contou que ele e dois irmãos mais velhos estavam brincando no quarto.

Quando ela percebeu, o garoto havia saído pela única porta da casa. “Eu saí e comecei a procurar. Fomos em represas, esgotos, mas ele não estava em lugar nenhum”, afirmou.

Durante o período em que ficou desaparecido, a família, os vizinhos e um grupo de policiais militares e bombeiros procuraram o menino em canaviais e pastos do local. As buscas duraram toda a madrugada, sem sucesso.

O garoto só foi encontrado às 13h desta segunda, quando apareceu em uma casa que fica a 3 km de onde partiu. Ele batia na porta e chamava pela mãe. “Ele estava assustado com fome e sede. A roupa estava com carrapichos que feriram o corpo dele”, explica Marcos da Silva, que acolheu o menino.

A criança fez exames no pronto-socorro de Matão, a 305 km de São Paulo, e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário