terça-feira, 10 de março de 2009

Na madrugada de ontem, o estudante de Serviço Social da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Antonio José Reis Fonseca Filho, de 23 anos, morador da Rua do Maçaricos, Quadra 17, casa 11, Ponta do Farol, morreu após bater em um poste na Avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco. A colisão ocorreu na cabeceira da ponte quando o jovem trafegava sentido Centro-São Francisco. Ele conduzia um veículo Gol, cor preta, de placa NHE-8170, quando perdeu o controle do carro e se chocou violentamente contra o poste. O carro ficou completamente destruído.

Segundo informações, os bombeiros demoraram cerca de duas horas para fazer a retirada do corpo, que ficou preso às ferragens, pois o carro estava sustentando o poste da rede elétrica e era preciso esperar o carro guincho da Cemar para poder realizar a operação sem riscos. Informações da polícia deram conta de que a vítima estaria dirigindo o veículo sem a autorização do proprietário, identificado como Victor Cunha da Silva, que teria alugado o Gol, uma vez que prestava serviços à empresa Alumar com o carro.

O grande companheiro da época de Santa Teresa se foi neste ultimo final de semana, em uma fatalidade que pode ocorrer com qualquer pessoa.
Fica aqui o meu sentimento a familia, parentes e amigos mais proximos, que possam, entender que tudo nesta vida nao é por acaso, e que com toda certeza ele deve estar ao lado de Deus neste momento, pois como bom catolico acredito que todos morrem aqui por um motivo maior, a vida eterna ao lado de Deus.
Um grande abraço Tonynho, como era carinhosamente chamado pelos mais proximos, que Deus te guarde e te conduza a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário