sexta-feira, 9 de abril de 2010

PT comandará Educação - Aselmo Raposo

http://colunas.imirante.com/danielmatos/

O Partidos dos Trabalhadores (PT) comandará as secretarias estaduais de Educação e de Desenvolvimento Social. O acordo foi fechado em reunião realizada ontem, no Palácio dos Leões, entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) e integrantes do grupo do ex-deputado federal Washington Oliveira. A posse dos novos secretários está marcada para a próxima segunda-feira (12).


Para a Educação será nomeado o economista e professor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) Anselmo Raposo. O novo titular da pasta de Desenvolvimento Social será o sindicalista Edmilson dos Santos, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Luís. A escolha, que teve o aval da Executiva Nacional do PT, faz parte da articulação que visa trazer o partido para uma aliança com o PMDB de Roseana.
Durante a reunião com Washington, Raimundo Monteiro, presidente regional do PT, e demais membros do grupo, a governadora conversou por telefone com o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, e com o ex-ministro José Dirceu. No diálogo com Roseana, ambos reafirmaram a disposição da executiva nacional petista de conduzir a legenda no rumo de uma aliança com o PMDB maranhense para a próxima eleição

Claro que como todo mundo sabe ele é meu pai, e fico muito orgulhoso deste grande administrador familiar, professor, tomar posse de uma secretaria importante como esta.

Agora é desejar boa sorte

2 comentários:

  1. Espero que o professor Anselmo faça um bom trabalho à frente da secretaria.

    ResponderExcluir
  2. DIGA-SE, DO GRUPO DO EX DEPUTADO WASINGTON ANSELMO RAPOSO PARA EDUCAÇÃO, E DO GRUPO DE RODRIGO COMERCIÁRIO EDMILSON SANTOS PARA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

    COM CERTEZA AS GESTÕES SERÃO PROFIQUAS, INCLUSIVE, DO GRUPO DE RODRIGO COMERCIÁRIO, EDMILSON SANTOS TERÁ TODO APOIO TANTO POLÍTICO QUANTO DA ESPERIÊNCIA DE MOVIMENTOS SOCIAIS MATURADA NO SINDICALISMO MARANHENSE, ATUALMENTE CAPITANEADA PELO LIDER POLITICO E SINDICAL RODRIGO COMERCIÁRIO.

    SUCESSO A TODOS!!!!

    ResponderExcluir