terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pelo visto “agora não vai” e “Já deu”.




Na analise destas eleições, até agora posso garantir uma coisa em relação a prefeitura de São Luis: Vai ter segundo turno.
Apesar do candidato João Castelo (PSDB) liderar as pesquisas de intenção de voto com 33%, o mesmo possui a mesma porcentagem de rejeição, o que acarretaria dizer que se ouver segundo turno, o que está previsto, será o adeus do candidato tucano. Mas se ouver segundo turno, quem seria o melhor candidato para subistiur o nosso prefeito “experiente”? Segundo as pesquisas de intenção de voto, Edvaldo Holanda Junior aparece como uma das supresas aparecendo em segundo lugar, a frente do representante do partido progressista (PP) Tadeu Palácio, no que acarreta dizer que, pelo visto, a popolução está querendo por a frente da prefeitura um nome novo, e não viciados em mandatos.
Analiso aqui que, a briga nesta eleição vai ser direta entre Edvaldo Holanda Junior e Tadeu Palácio para fazerem parte do segundo turno, pois com toda certeza, quem conseguir passar do primeiro turno, será o candidato eleito a prefeito de São Luis.
Tadeu fica com uma desvantagem significativa sobre Edvaldo Holando Junior nas pesquisas de reijeição, onde os eleitores não votariam de jeito nenhum, com 24%, enquanto o candidato do PTC aparece com 9%, lembrando que o mesmo já foi prefeito de São Luis, e foi reconhecido por muitas mudanças positivas na cidade, como os terminais de integração, e a melhor merenda escolar do Brasil na época. Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário