quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Edvaldo Holanda Junior divulga lista de transição para supervisão da atual situação da prefeitura.

O Prefeito eleito Edvaldo Holanda Junior, anunciou na manhã desta quarta (31) a lista de nomes que farão parte de sua equipe de transição, que tem como objetivo acompanhar o trabalho dos últimos meses da atual gestão, e fazer um relatório da a situação em que a prefeitura se encontra até o dia de sua posse, no dia 1º de janeiro.
Em sua lista de nomes, o principal deles é o do vice prefeito Roberto Rocha,(PSDB) que ficará responsável pela fiscalização do trabalho de sua equipe.Com uma com que conta ainda com 7  nomes, o grupo ira repassar a Edvaldo a situação de cada setor da prefeitura.
O vice - prefeito pretende com isso torna a situação financeira da prefeitura de conhecimento público, grande questão apontada durante toda a campanha de Edvaldo, que frisava fazer um mandato limpo e transparente.
“vamos fazer um trabalho apurado para saber em que condições receberemos a prefeitura. Todos os nomes que estão na lista são nomes que conhecem administração, gestão e transparência. É uma equipe com perfil técnico e que vai fazer um trabalho consensual com a prefeitura de São Luís,” disse.
Além de Roberto Rocha, a lista também conta com Delson Rodrigues e Silva Neto, Pedro James de Sousa Guedelha, Linaldo Albino da Silva, Rodrigo dos Santos Marques, Wellington Resende da Silva, Felipe Costa Camarão e Bernardo Felipe Pires Leal.A equipe de transição deve emitir relatorio da atual situação da prefeitura, dois meses antes de assumi-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário