sábado, 1 de novembro de 2008

Agora vai ???

Após uma eleição disputada entre os candidatos Jõao Castelo ( PSDB) e Flavio Dino(PC do B ) o povo ludovicence está com a esperança de uma vida melhor, e a tao sonhada melhor administração que São Luis ja possuiu.
Com a vitória do candidato tucano com mais de 55% dos votos a tal "esperança" foi "renovada" pelo povo.
Mas parece que nao vai ser bem assim. Em uma de suas primeiras declarações como candidato eleito, o prefeito Jõao Castelo foi questionado se pretendia mesmo realizar todas as "promessas" feitas em campanha, e se sim, como pretendia concretizar as mesmas, e o tucano respondeu:
"- Em minha campanha eu não fiz promessas eu fiz prospostas, onde com certeza não será possivel realizar todas".
Com uma respostas dessas será que podemos realmente ter um sentimento claro de esperança por uma vida melhor para a população de São Luis? Será que realmente o povo fez a escolha certa? Pois se antes de assumir a prefeitura nosso prefeito já cojita a possibilidade de nao cumprir suas "promessas" de campanha? Onde todos nós assistindo o horario politico ouviamos em alto bom som o candidato dizendo: Eu sou mais "experiente", eu vou fazer.
Por isso eu pergunto a todos:
- Agora vai ??
Só esperando quatro anos pra saber

12 comentários:

  1. É Armando
    A democracia tem dessas coisas, o melhor é o que o povo escolhe, basta olharmos para frente e vermos um grande futuro com lideranás novas surgindo. Posso citar algumas: Flávio Dino, Birá do Pindare, Anselmo Raposo entre outros que em breve vão asssumir este Estado, querendo ou não as forças do atraso. Temos que ter paciência como tivemos com o Lula.
    Parabéns peo Blog, todo bom jornalista ou tem hum ou lê os diversos que existem poa ai

    ResponderExcluir
  2. Muiro obrigado Anselmo
    esperamos sempre com a colaboração de pessoas com este sentimento de renovação no peito.
    abraço e obrigado pela sua visita

    ResponderExcluir
  3. É, Armando. O Castelo nem precisou de 4 anos pra mostrar a todos o seu real despreparo pra administração - seja de suas empresas, seja de seus cargos públicos e até mesmo do seu discurso. Totalmente treinado pelo "marketeiro" Duda Mendonça, na primeira vez que o prefeito eleito precisou falar em público sem o auxílio profissional do publicitário, se viu perdido em meio a tantas promessas vazias e infundadas que fez durante a campanha. Seu passado turbulento não foi suficiente para que a população se desse conta de que escolhê-lo talvez não fosse a melhor opção. Penso que, certamente, seu futuro o fará.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Sâo Luís não sabe história e por isso é alienado, com isso pensa que o PC do B se juntou com Sarney e pensa que Castelo se desligou de Sarney.

    Vamos à revolução armada, com muita morte e muito sangue!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Armando! Muito interessante e informativo o seu blog, você como um futuro jornalista, já se encontra muito bem na sua futura e amada profissão !

    ResponderExcluir
  6. Mantive uma postura pessoal serena e verdadeiramente isenta nesta última eleição. Minha consciência, em momento algum, pendeu para este ou aquele candidato, apesar de ter feito minha escolha. Mas tenho que reconhecer que o Flávio Dino foi capaz de arrebanhar uma legião de seguidores. A grande maioria dos que votaram nele o fez por um ideal, por acreditar em um sonho. Esse foi o diferencial em relação à campanha do Castelo.

    P.S.: Parabéns pelo blog, meu caro Armando. Suas palavras provam que você é um jovem de valor e de conciência formidável. Continue na luta e seu espaço estará garantido.

    ResponderExcluir
  7. Considero o Prefeito João Castelo uma EXCELENTE ESCOLHA dos ludovicences. E digo mais: se ele conseguir cumprir pelo menos 1/3 de suas PROPOSTAS (e não "promessas"), São Luís dará um enorme salto de qualidade e chegará, bela e faceira, ao seu 4º. centenário.

    Esperem e verão!(JORGE DA BELIRA).

    ResponderExcluir
  8. Armando agora ñ vai já foi na politica nem sempre o melhor sai com a vitória garantida te garanto que vou cobrar assim como vc estar me questionando.A palavra usada pelo o seu canditado vou usar para o meu, Dx o homem trabalhar, só espero que um de nós tenha razão no final espero que o povo sofrido de nossa cidade saia vitorioso com o nosso prefeito eleito. Agora VAIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom os comentarios, obrigado a todos. Nao venho aqui pra torcer contra o nosso prefeito, pois sua administração vai influênciar minha vida como cidadão ludovicence e por isso quero o melhor pra minha cidade, mas nao posso deixar de informar o que acontece,como futuro jornalista que pretendo ser, tenho como obrigação manter a populãção informada a respeito das coisas que giram em torno de nossa cidade.
    Muito obrigado a todos pelos comentários
    voltem sempre.

    ResponderExcluir
  10. Foi um comentário infeliz do Sr. Joao Castelo indubitavelmente. No entanto, devemos levar em consideração que não so ele, mas todos os políticos que conseguem chegar no poder agem dessa forma, é so mais uma demostração da nossa política brasileira. A verdade é que estamos diante de uma política falsa e ineficaz, em todo o Brasil, desde que essa ñação existe.


    DIEGO PARGA

    ResponderExcluir
  11. È facil criticar..mais dificil e ser um candidato..Pelomenos armando tenta te eleger pra ver se voce vai ganhar pelomes 1mil votos.tenta..
    Nao fale do mal lavado se voce esta sujo..
    ok..tem mais "AGORA VAI"
    kiNHo..mIx

    ResponderExcluir
  12. Kinho,
    A Questão que eu levantei aqui foram baseadas em coisas concretas, que teu candidato realmente falou.
    A questão de eu estar sujo, nao procede, pois nunca me candidatei a nada,e se vc procurar em meu passado, não irá encontrar nada que abale minha moral.
    Por isso procure se informar antes de me acusar de alguma coisa, pois em meu pouco tempo de vida, posso dizer em alto e bom som, que sou um otimo cidadão brasileiro,não voto por interesses maiores, e não sou agredecido a politicos,pois o que eles fazem, são suas obrigações, eu pago o salario deles com meus impostos.
    abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir