segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um show pra chamar de Belo.

http://www2.uol.com.br/shoppingmusic/junho2002/images/movimento_003.jpgNeste final de semana,08/11/2008, aconteceu em São Luis um evento que vinha sendo muito esperado por vários fãs da musica romântica: O show do grande cantor Belo.

Mesclando musicas novas, com as do seu antigo grupo Soweto, Belo deu, literalmente, um “show”, deixando em estase vários fãs que se faziam presentes.

A voz marcante do cantor, que encanta milhares de fãs por todo Brasil, já gravou 9 CDs, dois DVDs e vendeu mais de 7 milhões de copias.

Belo emplacou vários temas de novelas, casas de show completamente lotadas, além de ser reconhecido por crianças e adultos, por sua “esparrosa” cabeleira loira.

Consagrado e respeitado por vários artistas do meio musical, Belo não se deixou abater pelas criticas e mesmo em sua fase mais difícil continuou a fazer sucesso com as músicas que o lançaram como cantor na época de Soweto.

Mas a vida deste grande artista brasileiro nem sempre foi um mar de rosas. Acusado de tráficos de armas, Belo passou um bom tempo detido, deixando milhares de fãs decepcionados com tal ato, pois todo fã quer ser parecido com o ídolo, mas conseguiu dar a volta por cima, e por experiência própria, lhes digo que é um dos melhores shows românticos pra quem gosta deste ritmo típico brasileiro, o pagode.

Parabéns Belo, por alegrar e emocionar as pessoas até hoje, com músicas que embalam romances e fazem lembrar da pessoa amada, deixando alucinados os românticos por todo Brasil.

7 comentários:

  1. gostos diferentes meu caro Anselmo
    apesar de nao ser um grande fã do cantor, gosto muito de suas musicas, que me paracem com muitas outras romanticas por ai, o preconceito só esta no ritmo que ela é tocada, se fosse pop, coisa americanizada, fazia mais sucesso, mas como é pagode, estilo musical tipicamente brasileiro as pessoas enchergam dessa forma
    abraço

    ResponderExcluir
  2. pô armando,
    concordo com o o ancelmo. o belo é um tremendo mala, meloso ou melento, de frágil proposta musical. mas é assim, cada um com seu gosto. mas te aconselharia a ouvir outras coisas: marisa monte, roberta sá, martinália, até o mala do dudú nobre, paulinho da viola, mariana aidar, marco sacramento, diogo nogueira...
    ouvir o Belo é feio, ó meu,
    abração

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo comentario ricarte,
    apesar de gostar das musicas do belo, tbm curto, marisa monte, roberta sá, martinalia, dudu e e.t.c
    so que como eu descrevi em meu perfil eu sou ecletico.
    abração e valeu pela visita

    ResponderExcluir
  4. pow, Armando. conceitos de estética são variados e aqueles que acham que ouvem música boa na verdade estão, como nós que gostamos do Belo, enquadrados no esquema da Indústria Cultural. a música causa sensações diferenciadas em cada um de nós e essa é a sua mágia.
    Parabéns pelo texto. O show foi ótimo e emocionante. Show de um grande artista com alto tino e técnica vocal; acompanhado de músicos de alto nível, encantou a platéia que compareceu.
    Vivas ao som das massas!

    ResponderExcluir
  5. em camaçari todos gosta de belo por isso que eu estou aqui escrevendo esse comentário espero que nao demore muito de ter outro espertaculo de maior canto do brasil deise camaçari ba

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Belo!!!!sem comentários.......Gilmara izes

    ResponderExcluir