terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Copa do Mundo em risco


Ministro da saúde africano prevê surto de H1N1 em junho e tenta evitar uma crise com a chegada de cerca de 450 mil turistas ao país.

Com a chegada da copa do mundo, pode acarreta em um grande problema na área da saúde sul africano, com um possível surto de Gripe Suína no período dos jogos mundiais segundo o ministro da Saúde Aaron Motsoaledi, ao parlamento.`` Um dos nossos piores pesadelos é o fato que isso vai ser realizado em junho de 2010, quando a outro possível surto de H1N1`` afirmou Motsoadeli.
O torneio, que será realizado no continente Africano pela primeira vez, deve atrair cerca de 450 mil turistas durante o inverno no pais. Motsoaledi disse que o departamento de saúde deve adquirir 1,3 milhão de doses de vacina conta gripe H1N1 e receber outras 3,5 milhões de doses da Organização Mundial da Saúde.
Tomara que deus abençoe nossos irmãos africanos e que nada de ruim aconteça durante este grande evento que vai marcar a historia mundial e a vida do povo que deu origem a tudo isso que estamos vivendo hoje, pois graças a sua garra e determinação, durante o período colonial, nos temos um Brasil em pé. Deus abençoe a África, origem da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário