quarta-feira, 10 de março de 2010

CNB-MA unida para fortalecer Dilma Presidente

Neste sábado (13) os delegados da tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), se reúnem para finalizar os preparativos para o encontro de Tática Eleitoral, que será realizado nos dias 26 e 27 de março. A CNB está unida em torno do objetivo de dar a candidata à presidência Dilma Rousseff uma expressiva votação no Maranhão, e para isso quer refletir no Estado a aliança determinada pela direção nacional do Partido dos Trabalhos, que é o de se coligar com o PMDB.

A tendência CNB no Estado é comandada pelo deputado federal Washington Luiz e pelo presidente do diretório estadual do PT, Raimundo Monteiro. Na reunião que acontecem neste sábado os delegados da tendência vão afinar o discurso em torno da Tese da Aliança com o PMDB.

“Estamos empenhados em dar uma grande vitória para a companheira Dilma e esperamos acompanhar o diretório nacional na tese da aliança com o PMDB. Precisamos estar unidos pelo que é o melhor para a candidatura de Dilma e o melhor é acompanhar a direção nacional” , explicou Washington Luiz. 

A reunião de sábado contará com a presença de delegados ligados a Rodrigo Comerciário, que já aderiram à tese.
“Vamos nos encontrar, conversar e debater, como já é uma prática comum no PT. O certo é que temos que colocar o projeto nacional acima dos projetos pessoais. Precisamos dar uma grande vitória a companheira Dilma”, declarou Raimundo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário