quarta-feira, 31 de março de 2010

Diretório Nacional do PT pode intervir em decisão do PT MA



O assunto sobre a coligação do PT com Flavio Dino(PC do B), ainda vai dar muito que falar.Há rumores de que o diretório nacional ira intervir na decisão do partido a nível de Maranhão a favor de Roseana Sarney.


Michel Temer,Presidente da câmera , falou bem claro com Lula que eles devem resolver o caso do Maranhão, pois isso seria de grande importância para a candidata a presidencia Dilma, onde Lula teria acatado a decisão, e já estaria se movimentando a favor da família Sarney.

A deputada Helena Barros, ontem em entrevista coletiva, teria dito que já haveriam 4 processos sob judice, contra decisão do PT Maranhão, onde representantes da ala que apóiam coligação com PMDB estariam alegando irregularidades na votação, onde delegados teriam sido mudados em cima da hora, e outros proibidos de votar por não esta em dia com o partido, como a primeira dama de Bacabeira, mas que a mesma poderia se quitar até na mesma hora que não teria problema.

Pelas conversas que correm, o diretório nacional já teria dito aos Sarney para não terem preocupação, pois o problema vai ser resolvido o quanto antes.

Armando Raposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário