terça-feira, 30 de março de 2010

Flavio Dino nega possibilidade de intervenção nacional para retirar apoio a sua candidatura



Em entrevista coletiva concedida ontem pelo deputado Flavio Dino, PC do B, no Gran Hotel, antigo Vila Rica, o pré-candidato afirmou que não existe a possibilidade de uma intervenção do diretório nacional para retirar apoio a sua candidatura, e que agora a onda vermelha vai se espalhar por todo estado do Maranhão. Dino diz também que esta eleição vai ter segundo turno, e que o mesmo com toda certeza estará la, descartando possibilidade de Jackson Lago interferir em seus planos.

O PT nacional já se mostrou a favor da eleição de Roseana Sarney, mesmo com o PT Maranhão negando apoio ao PMDB no estado, e que diretório nacional dará prioridade a atual governadora Roseana Sarney, onde a candidata ainda terá apoio de 85 delegados do PT Maranhão, mostrando-se confiante e afirmando continuar apoio a Lula e Dilma no estado, concretizando assim a possibilidade de dois palanques para a candidata a presidência Dilma.

Recentemente, Flavio Dino perdeu processo contra o atual prefeito João Castelo, onde o mesmo pedia a cassação do Tucano, mas isso lhe foi negado.

Dino mostra-se confiante após apoio do PT, e espera sentimento de mudança no pensamento do povo maranhense, acreditando em uma vitoria dele e de Dilma Roussef.

Um comentário:

  1. Desde quando este rapaz manda no PT Nacional para dizer o que vai acontecer ou não? Ele que se contente em controlar na coleira esse grupinho vira casaca que agora, depois do nariz tucano, veste a capa vermelha.

    Ana

    ResponderExcluir