quinta-feira, 25 de março de 2010

Marcio Jardim Declara apoio a Flavio Dino


















Em entrevista concedida a radio Capital, hoje pela manhã, o ptisita Marcio Jardim mostrou-se revoltado com alguns companheiros de partido por cogitarem apoio ao governo Roseana Sarney.
Jardim demonstrou total apoio ao candidato do pc do b Flavio Dino, onde segundo o miliante ptista, este sim representaria uma mudança de fato para o estado, e espera que tudo isso se defina na reunião com os delegados do PT, que começa amanhã as 19 horas e se estende até o sabado, no decorrer do dia.
Para Marcio, esta reunião será uma das mais importantes de sua vida, pois segundo ele, que ja se prejudicou em varios ambitos de sua vida para militar no partido dos trabalhadores, seria uma grande decepção a aliança com PMDB e  gostaria que seus companheiros delegados pensassem nestas pessoas que dedicaram a vida ao partido e ajudaram na construção da indentidade do partido dos trabalhadores, citando que Roseana nunca militou a favor de Lula ou do PT.

Armando Raposo

10 comentários:

  1. Engraçado esse Petista.
    Quando ele era Secretário Adjundo no Governo Jackson Lago ele não ficou nenhum pouco envergonhado dos roubos que ali fizeram e muito menos de ser aliado de Aderson Lago e Roberto Rocha ambos tucanos oposição ao seu Próprio Partido.
    Não me lembro do seu Márcio Jardim ter dito nada quando os Professores do Estado passaram mais de 100 dias em greve.
    Não me lembro de Márcio Jardim ter ficado envergonhado quando seus companheiro apoiaram Flávio Dino para Prefeitura e ele Dutra e o outros PTTRALHAS apoiaram João Castelo e ainda se tomaram Wisque para comemorar.
    Agora Armando pense bem e leia mais o Blog do seu Pai, pelo que eu sei ele está apoiando a aliança com o PMDB e postagens como a sua deixam ele em uma situação dificil.
    Mas um conselho, revise o seu português o seu texto está cheio de erro.
    Alberto Muniz

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tem histórico de revoltinha. Quero ver até quando ele vai manter esse discurso. Segunda-feira ele vai fazer barulho, dizer que vai deixar o partido, mas depois ele volta. Como dizia um tio meu: "Avião sem combustível não voa longe, tem que voltar pra abastecer."

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Márcio Jardim deveria respeitar o posicionamento de seus companheiros. Estamos em um país livre. Eles estão optando pela vertente que acham mais promissora, assim como o Márcio Jardim que escolheu pela vertente do Dino.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele tem razão ao esperniar...se não for assim, não tem graça. Pode chorar o quanto for, mas se ele não mudar de opinião logo, vai ficar chupando dedos.

    ResponderExcluir
  5. Filho que não apoia o próprio pai, não merece credibilidade e respeito. Se o Sr. Armando é publicamente contra a opinião do pai dele, é porque não o respeita, o que esperar de uma criatura taiçoeira como essa? Serpente traidora vá aprender mais com integridade do Prof. Anselmo Raposo, seu idiotinha.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Alberto, se meu texto esta cheio, quer dizer muitos, então deveria ser, cheio de erros. acho que não es a melhor pessoa para me ensinar português, mas obrigado pela tentativa.
    um grande abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo, que nao tem nem a corogem de assinar para nao se mostrar, quero te dizer que em nenhum momento me posicionei a favor de A ou B ou c, releia a postagem e procure entender o texto que é de carater informtativo, e não de militante que defende uma vertente.
    Que eu saiba idiota é quem faz idiotice,e vc nao me conhece pra dizer que sou contra meu pai, muito menos tecer comentarios a respeito do meu relacionamento com ele, pois o mesmo sabe o que sinto e o que acho a respeito de tudo que ele faz, seja no ramo politico ou não.Admiro meu pai e muito, e idiota deve ser o seu, pois não soube te educar direito ao ponto de vim ao blog dos outros tecer comentarios sem fudamento.
    um abraço
    sem identidade

    ResponderExcluir
  9. Querido Armando, é facil acusar não mostrando a cara, algumas pessoas ainda tem a indecência de falar sobre seu relacionamento com o Sr seu pai. Querem corrigir teu português sem ao menos fazer uma concordância verbal corretamente, uma pena.

    Cretinos à parte, continuo visitando seu blog e admirando seus textos: informativos e/ou críticos.

    ResponderExcluir
  10. Filho calma quem tem blog é assim mesmo
    Ninguem melhor que nós dois para sabermos como nos amamos e respeitamos.
    Beijos

    ResponderExcluir